Evento UNI+ na UNI-BH

Nos dias 08 e 09 de Novembro de 2011 acontece o evento Uni+organizado pela Uni-BH. O evento leva para dentro da universidade profissionais do mercado mineiro para interagir com os alunos. Com o tema Novas Linguagens e Tendências da Comunicação, em três dias de eventos, haverá palestras, oficinas e bate-papos. No terceiro dia se realiza o Sempre um Papo, tendo como convidada a filósofa Márcia Tiburi falando de seu novo livro Olho de Vidro.

Este ano vou participar do evento convidada por Monica Arruda apresentando a oficina Por Dentro do Google AdWords no dia 08/11 as 20H30. Vamos abordar a importância dos buscadores, em especial o Google, o crescimento e alcance dos anúncios em Link Patrocinado e claro, vamos falar sobre a criação de anúncios, palavras-chaves, lading pages e conhecer os relatórios oferecidos pelo Google. Tudo de forma prática, acessando a ferramenta e criando um anúncio de texto para a publicação no resultado de busca do Google.

O evento está bastante diversificado com temas que vão do Jornalismo Esportivo ao Design Gráfico, passando por questões como cobrar um trabalho freelancer e como preparar seu cliente para atender a imprensa. E não poderia faltar as palestras e oficinas ligadas ao Marketing Digital como a de Nubia Souza sobre Marketing de Busca e o bate-papo sobre Redes Sociais com Thiago Miquieri. Para quem está entrando no mercado é oportunidade de conhecer profissionais que estão no mercado e se inteirar de cada área.

Em 2010 participei na Uni-BH do evento Arena Multimídia com a palestra “A informação quer ser livre” como as informações devem ser tratadas estrategicamente pelas empresas e a necessidade de compartilhar as informações para gerar novos conhecimentos.

 

Compartilhe