Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Estava em casa e pensava em como começou esse processo de viver navegando na internet; há um ano só entrava na web para pagar contas, ver e-mail e acessar o Orkut. Hoje vivo de comunicação digital e a crescente importância da internet na vida das pessoas e nas empresas faz com que eu pague minhas contas, não todas ainda, mas em breve assim será.

Sou jornalista, trabalho com comunicação digital, adoro navegar na rede, séries de tv, caminhar e no momento arrisco algumas coisas: ter um blog, mudar de cidade e voltar a escrever.

Escrever? O que escrever esse é o meu dilema atual.

Acredito que todo mundo passa por esse momento; meu irmão, Paulo Canarim, que gosta tanto de escrever, outro dia postou no twitter dele “o cursor pisca e a ideia não vem”. Aliás, um dia escrevo sobre o processo criativo dele, assim que descobrir.

Por ora tento descobrir em mim mesma essa necessidade de ficar aqui de frente ao note e escrever e não saber por onde começar. Já escrevi muito, e joguei tudo fora, isso foi lá pelo ano de 2000.

outros textos nessa categoria para você:

Assine a minha newsletter

Leia outros

Home Office, sua empresa está preparada?

Uma das dificuldades nas empresas que se veem diante da transformação digital é o modelo engessado de operação e o Home office pode ser uma

Por que você viaja?

Carnaval explodindo por todo o país e malas prontas para curtir uma viagem, seja para pular o carnaval, seja para descansar. E o perfil perrengue chique está aí

Vamos conversar sobre Marketing Digital

WhatsApp